- Parque Oeste em Inhoaíba sedia o 3º Encontro de Turmas de Bate-bola
- Escolas de Realengo, Campo Grande e Santa Cruz recebem mobiliário da Cúpula do G20
- RPMont em Campo Grande marcou presença no G20
- Sereno de Campo Grande lança o Carnaval 2025 neste domingo
- É nessa quinta-feira o teste de reinauguração do Arthur Azevedo
Preto vence de virada no GFMR: 9×5
Junior defendeu a cobrança de pênalti de Emílio
O Grupo de Futebol Manoel Ramalho realizou no último dia 26 sua costumeira pelada das sextas feiras à tarde no campo do Sítio Tropical, no Lameirão, Rio da Prata.
O jogo foi de bom nível técnico com as equipes Preta e Amarela criando boas jogadas e se movimentando muito. Lico, Pará e Edinho pelo preto, e Joel, Emílio e Fabinho pelo amarelo formavam as espinhais dorsais das equipes. William e Paulo Rabello, respectivamente, completavam as tramas.
O Amarelo saiu na frente com gols de Paulo Rabello e Fabinho; Pará e William empataram. No finzinho da primeira etapa Emilio desperdiçou uma penalidade máxima e jogou fora o que seria a vitória parcial Amarela.
No segundo tempo a equipe Amarela sentiu a saída do zagueiro Joel, substituído por Yago que não defendeu nem atacou. Pelo lado Preto Alexandre que substituíra Willian, e Paulinho, deram mais velocidade ao ataque e não demoraram a virar o jogo aproveitando o avanço desordenado do adversário e construir a goleada de 9×5. Na última fase da partida o goleiro Junior que já havia defendido um pênalti inibiu a possível reação Amarela com defesas importantes.
Equipes e notas:
Preta:
Junior – garantiu a vitória 6,5; Lico – firme como sempre 6,5; Ricardinho – joga pra equipe 5; William – com boa movimentação fez o seu 5,5 (Alexandre Maturana – fez a diferença com 4 gols, nota 7); Tatao – bem 5 (Paulinho – infernizou a zaga e fez 2, nota 6,5; Edinho boa movimentação e 1 gol, nota 5,5; Manoel – na sacagem 4,5 (Boca – lutou 4,5); Pará – sabe jogar, fez o seu – 6 (Bobo – não comprometeu 5).
Amarela – Flávio Renan – seguro 5,5 (Jorge- no mesmo nível); Robson- bem até se machucar 5 (Flávio – boa participação e um gol 5,5); Joel – dita o ritmo 5,5 (Yago – mais uma vez não correspondeu 5); Nem- fora do peso não conseguiu jogar 5 (Cleber – se adaptando 4,5) (Ligeirinho – 4,5); Tovar – bem até cansar 5 (Emilio – sem companhia não rende, mais fez o seu 5,5), Paulo Gaio – se esforçou 5 (Fabinho – pode render mais, porém fez o seu 6; (Volnei – tentou segurar, mas foi atropelado 5); Paulo Rabello – 2 gols e 1 assistência 6.
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}